domingo, 31 de março de 2013

Game of Thrones 3a temporada

Então gente, eu nunca fui mulher de seguir séries, na verdade, o único que eu vi (e ainda vi pela metade) foi Lie to Me. O resto que segui eram animes ou desenhos mesmo. Os animes que gostei muito foram Hellsing e  Death Note. Achei os dois muito legais! Mas enfim, teve uma série específica, que eu nem daria o nome de "série" pois afinal está mais para uma "novela". Digo novela porque todo episódio de Game of Thrones acaba de uma forma tão dramática que você ja sente a vontade absurda de ver o próximo. É a série mais cativante que eu ja vi. O Game of Thrones tem de tudo, sexo, violencia, medieval, fantasia, e até zumbi aparece na série. Ele é baseado em uma série de livros que eu ainda não li.

Enfim meninas, a terceira temporada começa hoje as 10:00 da noite na HBO. Eu não tenho nem palavras pra descrever essa série, a animação e efeitos são perfeitos, o elenco é perfeito, os atores são perfeitos e é muito realista. Quando digo realista não estou falando da parte fantasiosa da série. Por ser uma série medieval, as personagens femininas, por exemplo, não são aquelas mulheres perfeitas, com corpos perfeitos e dentes perfeitos. Eles conseguiram fazer um MEDIEVAL com cara de medieval, sabe?

Enfim, se você tiver dúvidas do quanto é bom, faz o seguinte, baixe o primeiro episódio! Isso, só o primeiro. E se você não sentir vontade de assistir o segundo, eu deixo você me xingar! hhahahahahaha....eu juro!!!; )








2 comentários:

  1. Lindo o seu blog, já to seguindo, se puder dar uma passadinha no meu ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol!!!! Posta aqui seu blog pra eu te seguir também!!!! beijos e boa pascoa!!!

    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥