quarta-feira, 27 de março de 2013

Fazendo uma ferida para festa a fantasia


Fui em uma festa no dia de Snts Patrick que incluia o tema tolken e vicking. Resultado, eu e meu namorado fomos de guerreiros (fantasiados meeesmo!) Aprendi a fazer uma ferida usando esmalte e algodão. Tanta gente gostou e curtiu as feridas que eu resolvi fazer um vídeo ensinando a fazê-los! Espero que gostem!!!




Tutorial:






Um comentário:

  1. Oi Fernanda, tudo bem ?
    Visitando seu blog pela primeira vez.
    E já estou seguindo.

    Hahaha ai que medo dessa ferida.
    Bjoos.
    Te espero lá no A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥