domingo, 24 de março de 2013

Bepantol no cabelo

Mas o que Fernanda? Bepantol no cabelo??? ta maluca???

Calmaaaa meninas!!! Não estou maluca não!!! Então, pesquisei bastante e descobri em um blog que o bepantol é um bom reconstrutor para os cabelo. Para quem não sabe (ou nunca fez uma tatuagem), o bepantol em pomada é usado para cicatrização. Ou seja, faz sentido fazer bem para os cabelos. Então, descobri nesse blog que bepantol em líquido era bom e resolvi testar. Agora, existem várias maneiras de usar o Bepantol em líquido. Algumas pessoas misturam um pouquinho no creme de pentear e não enxaguam. Ja outras meninas fazem uma mistura de Bepantol liquido e suas mascaras de hidratação e enxaguam. Enfim, testei com o meu creme de pentear e funcionou. Meu cabelo ficou mega brilhante e muito macio! Amei o resultado! De verdade!

* ATENÇÂO: Eu não recomendo usar todos os dias porque assim como a pele cicatriza, ela também se acostuma com o produto e não faz mais efeito caso usado direto. Eu recomentaria toda semana ou de 15 em 15 dias!

Como eu fiz: coloquei o meu creme de pentear (só um pouco) num copinho desses de cachaça. Acrescentei uma colherzinha de Bepantol líquido e misturei. Não recomendo usar muito bepantol, imagino que o cabelo possa ficar gosmento se usar demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥