domingo, 24 de março de 2013

Sortudas? Todas somos!!!

Ahhhhh a mulher,

Não me entenda mal, mas eu creio que todas as mulheres do mundo tem muita sorte! Você tem, eu tenho, todas temos!=)
Por quê eu digo isso? Ahhh, a resposta é muito simples, nós temos que passar por tanta coisa dolorosa, não é verdade? Passamos pela depilação, os milhões de reais que gastamos com nossos cabelos e unhas, aquele sangue chato que desce todo mês, a dor do parto, a dolorosa saída aquela night(boate) em que passamos a noite toda com um salto agulha nos pés...ahhh a mulher!

Aí você me pergunta, Fernanda, desde quando tudo isso que você mencionou é SORTE???? pois é, falei de coisas chatas que nós temos que passar, mas nada deixa uma mulher mais feliz do que poder brincar com as cores na hora da maquiagem, ter inúmeras maneira de esfumar e desenhar os olhos, as inúmeras cores de batom que podemos escolher... Nas mais prazeroso do que sair com um shortinho multicolorido e combina-lo com aquela sua blusa maravilhosa, e uma simples mudança de sapato, você ja muda o estilo inteiro. Aquela roupinha linda que você escolheu pra sair, ai você vai toda feliz e escolhe um brinco, pulseiras, relógios colares, cintos e essas coisas que fazem toda a diferença no seu estilo.

Ha uns dias atras meu namorado me falou: - poxa, deve ser muito legal ser mulher. Ai eu perguntei o por quê e ele respondeu: - poder usar, combinar e brincar com essas coisas de cores na maquiagem deve ser muito legal. E é verdade. Nada deixa uma mulher mais feliz do que essas coisas materiais. Mas não me entenda de forma errada, não estou dizendo que somos materialistas, apenas dizendo que as nossas brincadeiras de ser estilistas e maquiadoras realmente é uma brincadeira gostosa. Concordam?

Bom, fiz esse blog com duas intenções, a primeira é de mostrar aqui um pouco dessas brincadeiras que eu gosto de fazer. Brincadeiras de maquiagem, de faça você mesmo, brincadeira de se vestir e até de brincar de casinha. O segundo motivo é divulgar a minha lojinha (minha e de mais 2 amigos, alô Ingrid e Marcus! casal 20!)

Espero que gostem, curtam e comentem!!! Afinal, somos todas sortudas!=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥