domingo, 31 de março de 2013

Short Destroyed

Ola Sortudas!!!

Para quem me conhece, meu hobby é fazer arte! hahaahahaa, adoro estilizar shorts e outras coisinhas. Eu e meu amigos (marcus e Ingrid) temos uma lojinha  www.bilijins.com.br. O short abaixo foi o que eu fiz hoje!!! Quero opiniões!!! Vocês acham que eu deveria destrui-lo mais???? A sua opinião é MUITO importante pra mim!;)

Usei 3 técnicas diferentes para destruir os shorts!!!
1- usando uma agulha e puxando o fio um por um.
2- lixa grossa (daquelas pra lixar madeira, parede,etc)
3- usei um pegador de salada pra puxar mais os fios desfiados!!
4- tentei usar o ralador como uma opção, mas não funcionou nesse short





7 comentários:

  1. passando para retribuir a visita ao meu blog http://paposeriodemulher.blogspot.com

    ja estou seguindo vc.

    bjs

    Maria

    ResponderExcluir
  2. Muito boa suas dicas aqui *-*
    Acho que ele pode ser um pouquinho mais destruído! haha

    http://makeupsmille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, ficou muito lindo!
    Já estou seguindo.
    Beijinhos =)

    http://www.maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o short vc fez com oque e eu acho q assim ta bom mas se colocar umas ispaiques vai arebentar bj
    Obrigada por participa do meu blog grande bj
    Seguindo vc ok pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Very nice blog.
    I follow you.Hope you'll follow me back
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu peço desculpas por não conseguir responder cada uma por aqui, não consigo com esse template colocar a opção de resposta. Deborah, eu usei no short 3 técnicas diferentes. Vou postar aqui em cima no post!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, fica tão lindo.
    Obrigada pela visita, já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥