terça-feira, 16 de abril de 2013

O milagre das unhas fracas

Durante toda a minha vida eu procurei um remédio ou base que realmente deixassem minhas unhas fortes. Procurei e testei tudo que você possa imaginar. Só achei um remédio que da um resultado milagroso na unhas. Minha unha era fraca, quebrava a toa e dobrava de tão fina que era. Passei a usar esse remédio, e não é que deu certo? Lógico, que a unha ainda quebra (é um tanto inevitavel), mas incrivel como a unha fica forte!!! Demais mesmo o resultado.

Eu só achei esse remédio na drogaria Venancio, e me custou a um ano atras 56 reais. Carinho não? Pois vale cada centavo! Além de funcionar, ele é MUITO econômico. Tenho o meu faz um ano e ainda esta na metade. Lembrando que eu uso o remédio 2 vezes por semana.

Como usar: Usar de uma a duas vezes na semana evitando as cutículas. Você deve passar um creminho em volta da unha, na pele para que o líquido não entre em contato com as cutículas. Não sei bem o porque, mas esta escrito na bula. Quem tem unhas fracas deve experimentar o produto! Super aprovado!!!


MAVALA SCINTIFIQUE- penetrating nail hardener



2 comentários:

  1. Eu tenho as unhas mega fracas mas no meu caso as cutículas também são problemáticas. Preciso tratar os dois :/
    Mas amei de verdade a sua dica! <3
    Beijos! ;*

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥