sexta-feira, 5 de abril de 2013

Filmes, seus looks e transformação

Quando pensamos em looks, lembramos de alguns filmes marcantes!!! Enfim, esses foram os que eu lembrei!!! Coloquem nos comentários o primeiro filme que lhe vem a cabeça quando falamos de roupas!!!

01-o diabo veste Prada
acho que esse foi o primeiro que veio na minha mente!!! Linda a transformação de uma nerd para uma mulher bem vestida não???Eu adoro as duas principais desse filme! Os looks delas são divinos!=)




02- Sex and the City
Nada mais justo do que incluir as musas da moda aqui!!! Uma série divina que realmente tem muito a ver com o dia a dia de muita gente (as vezes até com o meu). Mulheres vestindo as melhores marcas e sempre divinas.




03- As Patricinhas de Beverly hills 
Imagino que todas que assistiram esse filme tiveram vontade de ter cartões ilimitados e sair correndo para o shopping que nem a principal desse filme!!! hahahhaha...



04- Titanic
Não sei o porquê, mas a Kate chama muita atenção com as roupas nesse filme! Deve ser o contraste do rico versus pobre que realça as roupas divinas que ela usa. O legal do filme é a lição de moral que da as pessoas em relação as classes sociais.



05- Uma linda mulher
De estilo periguete para uma dama comportada. Quem não lembra desse filme também! rs



06- Miss simpatia
Esse filme também do tipo que retrata a mulher machona que nenhum homem quer para uma musa maravilhosa. Bem marcante!


Não se esqueçam que o sorteio do post abaixo ainda está rolando hein meninas!!!*.*




2 comentários:

  1. Bom, sou apaixonada por 3 filmes que você citou, o Sex and the city, o Miss Simpatia e o Diabo veste prada... adoroo... haha
    Adorei o post.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, né? Eu sempre enlouqueço quando vejo O Diabo Veste Prada ahaha

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥