sábado, 8 de junho de 2013

Inspire-se: Looks Monocromáticos


Ola meninas,

Há quem ache brega, mas eu pessoalmente acho lindo. Para quem não sabe o que essa palavra significa, é quando você escolhe uma cor e combina com o mesmo tom ou em tons similares na mesma escala tonal. Exemplo: digamos que você escolheu o rosa para seu look (serve para combinações em quartos, unhas, makes, tudo que envolve cores). O rosa é a sua cor e você escolhe outros itens do mesmo tom de rosa escolhido OU rosas de diferentes tons.








Imagens do google

Gostaram? Usariam?

3 comentários:

  1. Olá
    Vim visitar
    Esto seguindo e curti sua fanpage.
    Se puder segue o meu também
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu acho meio sem graça essa moda. :c

    Beijos, Gaabíí.

    Blueberry Design

    ResponderExcluir
  3. é bonito, mas tem que ter estilo pra usar. Usar só pq é moda fica sem graça rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥