domingo, 26 de maio de 2013

Novas Leggings Bilijins

Ola meninas,

Venho hoje com uma novidade da nossa lojinha www.bilijins.com.br.
Temos hoje algumas estampas diferentes na loja meninas!! Ontem teve reunião e tiramos algumas fotos para divulgação!!! Este foi o resultado:

Legging zebrada colorida:
Eu dando uma de modelo!!!




Legging 02: Storm
Essa é a Gi, uma das sócias Bilijins!!!




Legging 03: Onça pintada
Eu de modelete de nova! hahaha



Espero que tenham gostado das novidades!! Qual foi a sua favorita??? Eu estou apaixonada pela as de raios!! *.*

*Próximo post: SEGUNDO SORTEIO BILIJINS





12 comentários:

  1. Adorei todas são bem lindas, mais a que eu mais gostei foi a Legging zebrada colorida ♥ super linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a primeira =))

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. que d+++ a de onça! amo onça rsrs
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei as leggings, lindas lindas
    Seguindo teu blog ^^
    http://inspiracaorosanoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUe lindas! Nem tem como eu escolher a minha favorita, amei todas hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal mas prefiro as pretas básicas....
    eu nao uso rsrs

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor ta rolando uma tag com selinho lá no meu blog e eu te indiquei :)
    Dá um pulinho lá, espero que goste :)

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. bem diferente hein?
    seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Leggings lindas *o*
    Morri com a de oncinha, sou apaixonada por oncinha rs
    Quero todas pra mim :3
    Ótimo post!
    Beijos


    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  10. Adorei , mas eu sou tradicional,so uso as lisas mesmo hahaha
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Ola sortudas e sortudos
Todos os meus post são feitos com muito carinho!
Por favor, se for para criticar, faça com jeitinho! rs
Estou sempre aberta a sugestões!!
Fique sempre a vontade para comentar o que desejar!
Beijinhos no ♥